Período de recadastramento dos aposentados e pensionistas do RPPS encerra-se no dia 30 de novembro

A Prefeitura de Torres está realizando o recadastramento anual dos aposentados e pensionistas do “Regime Próprio de Previdência Social-RPPS” do município. O recadastramento é simples e deve ocorrer até o dia 30 de novembro na sala do RPPS, situada no térreo da Prefeitura, localizado na Rua José Antônio Picoral, 79. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Para efetuar a “Declaração de Vida e Residência” é necessário que o aposentado ou pensionista compareça à Prefeitura munido de CPF, documento de identidade e comprovante de residência. Não sendo possível comparecer pessoalmente, o interessado ou familiar pode ligar para a Prefeitura que o atendente estudará a melhor maneira de viabilizar o recadastramento.

Caso tenha havido alteração em seus dados ou dos dependentes, a orientação é de que o aposentado aproveite a oportunidade para efetuar a atualização. O presidente do Conselho do Regime Próprio de Previdência Social, Sadi Raupp Raulino, destaca que é importante entregar a “Declaração” em dia, caso contrário poderá acarretar bloqueio nos proventos. O setor encontra-se à disposição para qualquer esclarecimento pelo fone (51) 3626 9150 ramal 271.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência