Mar Azul é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torresocorreu no último domingo, dia 26 de novembro, na Areia Grande no campo do E.C São Miguel, o Estádio Edevi Matos Bauer. O resultado foi 4 x 3, findando as cobranças de pênaltis. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. A final foi digna de dois grandes clubes, com um elenco de primeira. Ambos os clubes proporcionaram a todo o púbico que lotou ao entorno do campo um espetáculo magnífico.

A final contou com a presença do prefeito Carlos Souza, da secretária de Turismo, Esporte e Cultura, Carla Daitx, e demais servidores da Secretaria. Conforme Dérick Machado da Silva, da Diretoria de Esporte e Cultura, “a partida estava equilibrada, ambas equipes com um toque de bola excelente, até que em uma linda falta batida da entrada da área pelo atleta Vander, conhecido como Chiquinho, a equipe do São Miguel abre o placar, onde a partida se encaminharia para as penalidades máximas”.

Ainda conforme Dérick, “com algumas mudanças após o intervalo, a equipe do E.C Mar Azul ficou mais ofensiva e mais ágil, não dando descanso aos zagueiros do São Miguel, até o término da segunda etapa. A primeira final foi 3 X 2 para o Mar Azul também nos pênaltis.

COBRANÇAS DE PÊNALTIS:

BATEDORES PELA EQUIPE DO MAR AZUL