Torres te espera para mais um grande Réveillon

Para marcar mais uma virada de ano espetacular com a maior festa de Réveillon do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Torres está preparando a programação que será divulgada em breve, com direito a shows, atrações especiais e muita animação. Coroando a virada, será executado o tradicional show pirotécnico, colorindo o céu da Mais Bela Praia Gaúcha, com 15 minutos de queima de fogos.

A Administração Municipal espera receber um público de mais de 250 mil pessoas na beira-mar da Praia Grande e vem trabalhando muito para que o Réveillon 2018 ocorra de forma tranquila e segura, para que as pessoas levem somente boas lembranças de Torres. Estão sendo organizadas ações de fiscalização, planejamento de fechamento e controle de vias, Plano de Prevenção e Controle à Incêndio (PPCI) e plano de segurança junto às instituições competentes.

A Prefeitura está organizando tudo com muita dedicação para fazer do Réveillon uma experiência maravilhosa para que todos que passarem por Torres neste final de ano, com direito a atrações muito especiais, que serão divulgadas em breve.