Não vai faltar médico em Torres: Prefeitura garante atendimento no PA e especialistas no Posto Central

A partir desta segunda-feira, 4 de dezembro, o Pronto Atendimento 24h da Secretaria Municipal de Saúde começa prestar atendimento terceirizado. Com esta terceirização, também serão complementadas as especialidades de cardiologia, psiquiatria, pediatria e neurologia que estavam sinalizando carência nas últimas semanas no Posto Central. O anúncio é do prefeito Carlos Souza informando que por meio desta conceituada cooperativa médica será oferecido um atendimento de mais qualidade, mais rapidez e consequentemente, maior eficiência.

Com a iniciativa, o prefeito confirma que além de não faltar médicos em Torres, tanto no PA como em relação às especialidades no Posto Central, o objetivo é do serviço municipal de saúde também oferecer um atendimento mais humano à população.

Acompanhado da secretária municipal de Saúde, Suzana Machado, o prefeito explicou que o município realizou o concurso público, mas que os médicos convocados não assumiram por questões pessoais. Devido a situação, a Prefeitura buscou a alternativa mais rápida e segura que é a prestação de serviço por cooperativa que já atende vários municípios gaúchos e catarinenses. O atendimento das especialidades vai começar na próxima semana.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content