Torres realiza com sucesso 1º Beach Tennis da Praia da Cal

Foi realizado com sucesso, neste último domingo, dia 7 de janeiro, o 1º Torneio de Beach Tennis da Praia da Cal. A realização é da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, com o apoio de um grupo de amigos do Beach da Praia da Cal, liderados por Marcus Vinicius. O prefeito Carlos Souza e a primeira-dama, Susi da Rosa de Souza, participaram da cerimônia de premiação.

As inscrições superaram as expectativas, levando a organização a ficar com os primeiros vinte interessados. Para atender a todos, seria preciso dois dias de torneio. Devido ao êxito, participantes sugeriram que a próxima realização ocorra num fim de semana inteiro. A secretária de Turismo, Cultura e Esportes, Sílvia Brognoli, estava satisfeita com o número de participantes.

Além dos aficionados de Torres por este esporte saudável, a maior parte dos participantes era de Caxias, Porto Alegre e Imbé. O Torneio contou com vinte duplas inscritas: na modalidade masculino, dez duplas e outras dez duplas na modalidade misto. Foi esta a classificação:

Modalidade Masculino

3º Lugar – Fernando e Davi (Caxias do Sul)

2º Lugar – Alemão e Paulo (Imbé e Torres)

1º Lugar – Léo Matos e Matheus (Torres)

Modalidade Misto

3º Lugar – Roosevelt e Fabiana (Imbé)

2º Lugar – Alemão e Cássia (Torres)

1º Lugar – Paulo e Fernanda (Imbé)