Este domingo vai ter Minha Prainha

O Programa Minha Prainha voltou, em edição especial, “O Melhor do Verão”. Atendendo solicitação do público, a iniciativa retorna, neste domingo, 14 de janeiro, em novo horário: 17h às 21h. O Programa vai reservar a via junto ao mar, da Avenida Beira-Mar, para proveito das pessoas. A via será fechada ao meio-dia, mas a partir das 8h, o estacionamento não será mais permitido.

Venha para a Prainha! Traga o chimarrão, a cadeira, chame os familiares, traga o animal de estimação, enfim, compareça! A maior atração da cidade, que são os balões coloridos, deverão estar presentes na Praça Borges de Medeiros encantando moradores e visitantes.

O destaque nesta edição fica por conta da blitz HeForShe que consiste no programa “Papo Reto”, da TV Assembleia Legislativa Eles por Elas. O programa que aborda as políticas públicas para as mulheres será gravado neste domingo na Praia Grande, às 15h.

Além da blitz, estão previstas atrações como aula de Zumba às 18h, apresentações musicais variadas no fim da tarde, exposição de produtos da agricultura familiar torrense e ainda, para alegria da criançada, a feira de doação de filhotes, iniciativa da ONG Via Lar.

A iniciativa é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Diretoria de Juventude.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo