Ônibus-escola vai ensinar sobre aproveitamento integral dos alimentos

Neste sábado, dia 13 de janeiro, será oferecida aos moradores e visitantes de Torres uma interessante iniciativa do Governo do Estado: trata-se de oficina de aproveitamento de alimentos e produção de alimentos saudáveis. Em um ônibus-escola instalado na Praia Grande, serão oferecidas duas oficinas pela manhã ao público em geral.

A promoção é da Divisão de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.

As oficinas ocorrem às 10h e 11h15min. As inscrições podem ocorrer na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, na Emater e ainda no sábado, no local, junto ao ônibus. O evento é uma parceria entre Governo do Estado, Ceasa e Sesc. O ônibus-escola é do Programa Prato para Todos.