TV AL grava programa Papo Reto em Torres neste domingo

O programa Papo Reto/ElesPorElas (HeForShe), produzido pela TV AL, será gravado em Torres no próximo domingo, dia 14, com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto. A temática envolve a construção de políticas públicas para as mulheres e a atividade no município do Litoral Norte tem a parceria da Prefeitura Municipal e da Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores.

A gravação será realizada às 15h, na Praia Grande de Torres. Além do presidente da Assembleia, participam da gravação a deputada Maria do Rosário, a vereadora Zete Silveira, que é Procuradora da Mulher na Câmara, e o prefeito de Torres, Carlos Souza. E logo em seguida, às 17h, terá início a blitz HeForShe na Prainha de Torres, dentro da programação do município chamado Minha Prainha.

O programa Papo Reto/HeForShe é uma mesa redonda gravada em formato talk show. Lançado em outubro, o programa foi realizado com as Universidades gaúchas e convidados vinculados à temática de gênero. A última edição foi na cidade de Pelotas, em dezembro. A atração vai ao ar aos sábados, às 21 horas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo