Torres recebe visita do deputado Cajar Nardes

Na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, Torres recebeu a visita do deputado federal Cajar Nardes. Acompanhado do prefeito Carlos Souza, o deputado dirigiu-se várias Secretarias, uma delas a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, onde participou da entrega de botinas novas aos servidores. Na oportunidade, o deputado comprometeu-se a indicar para o município, já neste ano, emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para contribuir com a aquisição de um caminhão hidrojato.

O prefeito agradeceu a parceria do deputado com Torres e a importância da emenda que auxiliará no trabalho diário da Secretaria. O valor do caminhão fica em torno de R$ 500 mil e o deputado prometeu outros R$ 250 mil para o veículo no próximo ano. Conforme o secretário municipal de Obras, Davino Lopes, este caminhão vai ajudar em muito na limpeza de superfícies internas e externas.

Entre os vários assuntos tratados pelo prefeito e o deputado, constou a necessidade de revitalizar o Aeroporto Regional de Torres. Cajar Nardes sugeriu alguns encaminhamentos. O tema faz parte da pauta de debates da reunião que ocorre na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, na Associação dos Municípios do Litoral Norte. O prefeito destacou que o Aeroporto é uma grande oportunidade para o desenvolvimento da região, salientando a capacidade operacional do local.