Reafirmada parceria de José Otávio Germano com Torres

A assessoria do deputado federal José Otávio Germano, em visita à Prefeitura nesta última terça-feira, 23 de janeiro, reafirmou o compromisso já firmado pelo deputado com Torres e ainda procurou identificar outras demandas do município. O chefe de gabinete do deputado, Maurício Peres, e demais assessores foram recebidos pelo prefeito Carlos Souza e secretários municipais.

Na oportunidade, a assessoria conheceu as instalações do prédio administrativo e ainda conversou com o prefeito sobre as principais ações deste governo, principalmente na área do turismo e de infraestrutura. Conforme a assessoria do deputado, o propósito da visita a Torres é o de conhecer a realidade do município para melhor atender as demandas da população.

O relatório das indicações de emendas de José Otávio Germano foram entregues ao prefeito por Maurício Peres, acompanhado do assessor Robson Rocha, do superintendente regional do Incra, André Bessowe do jornalista Flávio Pereira, da Rede Pampa.No documento consta a indicação de R$ R$ 635 mil para o Município, sendo R$ 80 mil empenhado para uma ambulância, R$ 308 mil para a ampliação da Feira do Produtor, R$ 12mil para um Gol City 2004 e R$ 135 mil empenhado para um trator 4 X 4 90 CV. Do Ministério do Turismo já foi pago R$ 100 mil para a revitalização da Avenida Beira-Mar

As iniciativas e atividades voltadas para esta temporada de veraneio também constaram da pauta. A visita foi acompanhada pela secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan; secretário do Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, e secretário do Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges. O prefeito agradeceu a visita da assessoria do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres.