Vila São João recebe melhorias da administração municipal

A Administração Municipal realiza já há 15 dias, ação de rotina na Vila São João. O objetivo do trabalho iniciado na segunda quinzena de janeiro é o de melhorar a infraestrutura do bairro para os moradores.

O serviço começou com uma limpeza geral na Avenida José Amâncio da Rosa, com atenção especial ao canteiro central que recebeu capina, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, entre outros.

Atendendo demanda dos que moram ou trabalham próximo do Viaduto da Vila, foi colocado, parcialmente, fresa asfáltica com o propósito de amenizar a poeira no local.

A ampliação da rede pluvial na Rua Antônio Brunelli, com a colocação de canos, foi outra providência.

Limpeza de bocas de lobo e de valos também estão sendo realizadas no bairro. É o caso dos valos situados atrás do ICM, na Rua Padre Réus e atrás do campo do Rodeio. Esta prestação de serviço na Vila São João resulta do esforço da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.