Prefeitura vai recolher placas irregulares em canteiros, praças e áreas públicas em geral

A partir da próxima terça-feira, 20 de fevereiro, a Prefeitura de Torres vai intensificar a fiscalização no que se refere a poluição visual. A ação visa diminuir a poluição causada por esta publicidade irregular. Algumas inclusive prejudicam a visibilidade no trânsito. A Prefeitura convoca os proprietários de placas/painéis publicitários, bandeiras/bandeirolas. que por ventura encontram-se em áreas públicas tais como canteiros e praças, a realizar a retirada imediata.

O objetivo é organizar, controlar e orientar o uso de anúncios visuais, bem como valorizar o aspecto turístico. A ação vai ocorrer por intermédio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (SMAURB)e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e com base nas proibições do Código Ambiental edo Código de Posturas.

As placas que não forem recolhidas pelos proprietários serão recolhidas pelo poder público e o não atendimento desta orientação poderá resultar nas demais sanções administrativas. A Prefeitura agradece a colaboração de todos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content