Vila São João recebe grande operação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Com o objetivo de aprimorar a infraestrutura da Vila São João, a Prefeitura Municipal começou nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, uma grande operação que vai da limpeza de ruas até a ampliação de drenagem em alguns trechos.

O serviço iniciou com a limpeza geral em ruas como a Fernando Ferrari, Padre Réus, Presidente Kennedy e Getúlio Vargas, que incluiu capina, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, entre outros. A limpeza na parte de cima do morro foi aplaudida pelos moradores.

Atendendo demanda dos que moram ou trabalham próximo do Viaduto da Vila, foi colocado, parcialmente, fresa asfáltica com o propósito de amenizar a poeira no local. A ampliação de drenagem em alguns trechos foi outra providência na Vila. Limpeza de bocas de lobo e de valos também estão sendo realizadas no bairro.

Ainda faz parte desta operação, reparos nos muros e a pintura da faixa de pedestres de todas as escolas da Vila. Nesta manhã, a equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito, ligada à SMOSP, pintou a faixa de segurança da Escola Municipal de Ensino Infantil São Francisco de Assis. O trabalho da Prefeitura continua nesta terça-feira.