Neste 8 de março, Casa da Terra tem programação especial para a Mulher

Na próxima quinta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Casa da Terra lembrou das mulheres em geral, por muitas delas estarem bastante presentes no dia a dia da Casa com a exposição de produtos locais, feitos por gente daqui. O convite é aberto para todas as mulheres, tudo disponibilizado gratuitamente e com o apoio de parceiros. Confira a programação da Casa da Terra que fica na Rua José Antonio Picoral com a Rua XV de Novembro. A atividade ocorre das 14h às 19h.

14 h- Oficina de Bonecas Bayone com Germinia Nazaré Martins Nunes

15h- Aula de tricot com Lúcia Teixeira Dias

16h – Conversa com Vera Souza, coordenador do CRM abordando “Tipos de violência contra a mulher”

18 h – Cortes de cabelo com Juliana Estrege

Maquiagem com Rose Ribeiro

Design de sobrancelhas com Julia Estrege

19 h- Música ao vivo com Misael Monteiro

A Prefeitura agradeceo apoio dos parceiros e lembra que foi na década de 1970, em 1975, que a ONU designou como o Ano Internacional da Mulher e o dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pelas Nações Unidas. O principal objetivo é o de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.