Prefeitura avança com as obras de pavimentação no Parque do Balonismo

As obras de pavimentação no Parque do Balonismo avançam. Com o cronograma positivo, nestes 15 dias de trabalhos no local, as etapas são cumpridas à risca. Já foram implantados 500 metros de meios-fios, colocadas 250 metros de pedras regulares, empregadas 50 caçambas de aterro e desde ontem, segunda-feira, 12 de março, foi iniciada a colocação de 200 metros de canos de drenagem. Ontem, o prefeito Carlos Souza e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanharam os trabalhos.

O 30º Festival Internacional de Balonismo vai oferecer maior infraestrutura para seus visitantes. A Prefeitura de Torres vai pavimentar cerca de 4.500 metros quadrados dentro do Parque, oferecendo maior conforto e melhor mobilidade em seus arruamentos. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores e visitantes de Torres. A melhoria que vai interligar toda a área de circulação interna do Parque será realizada com pedras pvs de 6 cm.

A iniciativa resulta de um compromisso assumido para o sucesso da realização da edição de número 30 do Balonismo, salienta o prefeito. O propósito é o da gestão oferecer uma melhoria permanente para a infraestrutura do Parque. A obra tem um custo em torno de R$ 150 mil, proveniente da Secretaria de Obras e da Secretaria de Turismo. A previsão é de que até dia 20 de abril, o mais tardar, todo o trabalho esteja concluído. O Festival Internacional de Balonismo vai ocorrer entre os dias 27 de abril e 1º de maio.