Miss Torres e também Soberana do Balonismo visita Prefeitura

A representante de Torres para o concurso do Miss Rio Grande do Sul, Andrine Espíndola, de 23 anos, e também Soberana do 30º Festival Internacional de Balonismo visitou a Prefeitura nesta quinta-feira, 15 de março, sendo recebida pelo prefeito Carlos Souza e pela secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, também interina do Turismo. A estudante de Administração foi escolhida como Miss Torres em evento realizado na cidade, no mês passado, no Guarita Park Hotel.

Conforme Andrine, “ser Miss de Torres me deixou muito contente e realizada, com certeza estou levando um pouco de cada pessoa junto comigo para que eu tenha mais força e realmente mostre a nossa cidade como ela é, destacando a nossa festa maior que é o Balonismo”. Ela agradece o apoio dos pais, irmão e à Geny Raio, responsável para sua preparação ao Miss RS.

Neste domingo e segunda-feira, dias 18 e 19 de março, estará ocorrendo em Canoas, a semifinal do concurso para Miss Rio Grande do Sul, onde serão escolhidas 20 finalistas de um total de 65 candidatas. A última etapa acontecerá no dia 14 de abril, sendo a etapa que leva a mais bela escolhida para o Miss Brasil. Há 64 anos, o tradicional concurso já elegeu 13 gaúchas, sendo considerado o estado campeão de títulos na competição nacional.