Novo site: para melhorar ainda mais a comunicação com você

Seja bem-vindo ao nosso novo site: um canal de comunicação mais moderno e completo, pensado para aproximar você da Prefeitura.

Com design focado em facilitar a experiência do usuário, aqui você encontra informações atualizadas sobre as ações da Administração Municipal, sobre o que está acontecendo na cidade, assim como serviços, eventos e informações gerais sobre Torres.

Conheça algumas funcionalidades:

>> No link PREFEITURA, você vai encontrar facilmente, os contatos das secretarias, notícias relacionadas e poderá acompanhar informações da rotina de trabalho das secretarias no Blog específico de cada órgão.

>> SERVIÇOS: Ficou mais fácil também solicitar serviços da Prefeitura, acompanhar processos, emitir guias para pagamento de taxas, entre outras facilidades.

>> VIVA TORRES: foram criadas novas páginas para mostrar tudo de bom que tem em Torres, pensando em oferecer informações úteis para turistas, veranistas e moradores, como roteiros, passeios, história e cultura local

>> AGENDA: Acompanhe tudo o que acontece na cidade e aproveite a opção de adicionar estes eventos à sua agenda do Google

>> TRANSPARÊNCIA: Ficou mais prático também ter acesso às contas públicas e investimentos da Prefeitura

>> REDES SOCIAIS: site completamente integrado às nossas redes sociais para você nos acompanhar em todas as plataformas. Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.

Tem alguma sugestão ou dica de informações que gostaria de ver aqui? Então, entre em contato conosco agora mesmo:

Diretoria de Comunicação:

Telefone: (51) 3626 9150 R: 226