Show com Fernandinho é o destaque do Balonismo Solidário

Uma grande campanha solidária deverá ocorrer durante os cinco dias de realização do 30º Festival Internacional de Balonismo que acontecerá entre os dias 27 de abril e 1º de maio. A iniciativa do Balonismo Solidário será marcada com o show gospel de Fernandinho, que acontece na sexta-feira, dia 27, às 21h30, onde junto com o ingresso será recolhido um quilo de alimento não perecível pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A Prefeitura de Torres convida a comunidade para participar desta ação social.

A Secretaria de Assistência Social participará ativamente durante o 30º Festival Internacional de Balonismo através do Balonismo Solidário, arrecadando alimentos durante todo o evento. A Secretaria ficará em espaço próprio, divulgando o trabalho social desenvolvido no Município, em local próximo da Arena de Shows. Venha curtir a programação do 30º Balonismo e ainda faça a sua doação!

Os alimentos arrecadados durante o Festival serão fornecidos às famílias de maior vulnerabilidade social, cadastradas e acompanhadas pela equipe de referência de cada Serviço da Assistência Social. Atualmente o município possui 3.389 famílias cadastradas no Cadunico, destas, 967 famílias são famílias prioritárias. Os bairros com maior concentração de famílias vulneráveis são o São Jorge, Dunas, Guarita e Salinas.