Nesta quarta-feira, Conselho Municipal do Idoso elege sua nova diretoria

Nesta quarta-feira, dia 11 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa elege sua nova diretoria às 9h. O Conselho reúne-se mensalmente, em reuniões ordinárias, com a finalidade de assegurar a efetivação dos direitos relacionados aos idosos, em Torres. As reuniões acontecem todas as segundas quartas-feiras do mês, na sede do CRAS, Rua Joaquim Porto, 801.

O Conselho é ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Desta maneira, a Secretaria reforça o convite, em especial aos usuários, para que compareçam nesta quarta, com a finalidade de envolverem-se no processo de construção coletiva, através da participação cidadã e do controle social nesta quarta. A gestão desta diretoria é de dois anos.