Com parceria, é inaugurada pavimentação de trecho da Leonardo Truda

Foi entregue à população, na tarde dessa quinta-feira, 19 de abril, trecho de 1.200 metros quadrados na Rua Leonardo Truda, bairro Centro. A obra resulta da parceria entre a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e a R Dimer Empreendimentos Imobiliários iniciada dia 21 de fevereiro e compreendida entre a Benjamin Constant e a Joaquim Nabuco. A fita de inauguração foi cortada pelo prefeito Carlos Souza e os sócios da empresa, Rodrigo e Luciano Dimer.

Na oportunidade, o prefeito comentou sobre a importância da parceria entre a área pública e a privada para o desenvolvimento de Torres. Parabenizou os proprietários da R Dimer pela responsabilidade social com o entorno da área onde encontra-se o mais recente empreendimento, o Residencial Absoluto com 21 pavimentos. Esta ação é uma das muitas parcerias da Prefeitura, tanto com a área empresarial e os moradores que estão ocorrendo na cidade, desde o início da gestão.

Conforme o secretário municipal de Obras, Davino Lopes, a parceria se deu com a retirada de material antigo de 1.200 metros quadrados, da colocação de 200 metros cúbicos de aterro, limpeza, máquina e caminhão, com operador e motorista. A R Dimer participou com 1.200 metros quadrados em PAVS de oito centímetros e mão de obra para colocação e também pó de brita com o assentamento. O ato contou com a presença dos operários da obra.