Em visita a Torres, Renato Molling anuncia emenda para a saúde

Na manhã desta sexta-feira, 20 de abril, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia do deputado federal Renato Molling. Na oportunidade, o deputado informou que destinou emenda no valor de R$ 150 mil, através do Ministério da Saúde, para custeio e manutenção de Unidades de Saúde. A visita foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Suzana Machado.

Conforme o deputado, o propósito da visita a Torres é o de conhecer a realidade do município para melhor atender as demandas da população. Vários assuntos pontuais foram tratados neste contato, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas. A programação do 30º Festival Internacional de Balonismo foi apresentada ao deputado.

O prefeito agradeceu a visita do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres. Na ocasião, a secretária Suzana destacou que o deputado também colaborou com outros R$ 150 mil para a saúde, montante empregado em material permanente do ESF Padre Luis Benini, localizado na Vila São João. Esta Unidade de Saúde será reinaugurada no dia 11 de maio.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo