Em visita a Torres, Renato Molling anuncia emenda para a saúde

Na manhã desta sexta-feira, 20 de abril, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de cortesia do deputado federal Renato Molling. Na oportunidade, o deputado informou que destinou emenda no valor de R$ 150 mil, através do Ministério da Saúde, para custeio e manutenção de Unidades de Saúde. A visita foi acompanhada pela secretária municipal de Saúde, Suzana Machado.

Conforme o deputado, o propósito da visita a Torres é o de conhecer a realidade do município para melhor atender as demandas da população. Vários assuntos pontuais foram tratados neste contato, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas. A programação do 30º Festival Internacional de Balonismo foi apresentada ao deputado.

O prefeito agradeceu a visita do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres. Na ocasião, a secretária Suzana destacou que o deputado também colaborou com outros R$ 150 mil para a saúde, montante empregado em material permanente do ESF Padre Luis Benini, localizado na Vila São João. Esta Unidade de Saúde será reinaugurada no dia 11 de maio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência