Empresários de Torres contribuem com a premiação dos balonistas no 30º Festival

Já está chegando na Prefeitura de Torres, parte dos prêmios que serão oferecidos aos pilotos vencedores deste 30º Festival Internacional de Balonismo. O prefeito Carlos Souza e a secretária da Fazenda e interina do Turismo, Cultura e Esporte, Maria Clarice Brovedan, receberam na tarde desta quarta-feira, três bicicletas da Associação dos Construtores de Torres e dois televisores, um ofertado pela Casa São Paulo e outro pela Sosseg (Alarmes, Segurança, Monitoramento).

O vencedor da Prova da Chave vai ganhar um carro da Pinho Veículos. Passagem para a cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, onde também ocorre outro Festival Internacional de Balonismo é mais um prêmio. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e Air Show, empresa responsável pela organização técnica. Conta com o patrocínio da Pinho Veículos, Corsan, Governo do Estado e apoio da Moleca e da Associação dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Torres. O Festival começa nesta próxima sexta-feira, 27 de abril, e se estende até 1º de maio, terça-feira.