Casa da Terra é sucesso no Balonismo

As boas vendas do artesanato na Casa da Terra neste 30º Festival Internacional de Balonismo é comemorado com bolo alusivo ao evento. Com a participação do prefeito Carlos Souza, os artesãos do espaço agradeceram pela iniciativa. Em sua fala, o prefeito disse que o projeto da Casa da Terra deu oportunidade a todos os artesãos e que o espaço continua de portas abertas aos torrenses que desejarem se agregar ao grupo.

O espaço é bastante procurado pelos visitantes. Todos querem levar uma lembrança ou presente de Torres. Ao todo são 22 estandes oferecendo uma grande diversidade de artesanato, seja em tecido, madeira, vidro, couro, artigos para decoração, entre outros. As camisetas com estampas do Balonismo tiveram muito boa aceitação. O bolo que serviu para a confraternização do grupo foi elaborado pela artesã Marina Frigieri. Na ocasião, a coordenadora da Casa, Sâmera Elias Gil, agradeceu a oportunidade de atuar com os artesãos.

Nos dias do Balonismo, os artesãos da Casa encontram-se no Parque. Nesse domingo, o prefeito, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Jung e pela coordenadora da Casa, passaram por todas standes. Com o término do Balonismo, a Casa que localiza-se no prédio que fica na Rua José Antonio Picoral esquina com XV de Novembro, voltará a funcionar diariamente. A Casa também sedia atividades culturais