Empresa de Porto Alegre premia funcionário exemplar com passeio ao 30º Festival de Balonismo

Já está comprovado que este ano os moradores e empresários de Torres se apropriaram do 30º Festival Internacional de Balonismo, de uma maneira ou outra. Esta concepção, ultrapassou fronteiras, Este domingo, 29 de abril, foi um dia especial para Vanessa Batista Soares Carlos, 32 a nos, de Porto Alegre Além de estar de aniversário nesta data, foi presenteada com um passeio a Torres, para visitar o 30º Festival, por ter sorteada entre os funcionários exemplares do mês, da empresa Casa de Carnes Arvorezinha, do bairro Navegantes.

 

Vanessa estava acompanhada do marido, fazia parte do prêmio, a passagem de um acompanhante e mais uma ajuda de custo para ela. Explica que é politica da empresa, com cerca de 40 trabalhadores, sortear mensalmente um brinde entre os funcionários que não faltaram e nem chegaram tarde.

O prêmio era passar um dia no Balonismo de Torres. Conta que já conhecia o município, mas nunca tinha vindo ao Festival. Disse que andou por todo o Parque, encontrou várias opções de entretenimento, “tudo muito lindo”. O que mais lhe deslumbrou e não podia ser diferente, foi a beleza do colorido dos balões. O voo fica para outro momento. Vanessa é auxiliar administrativa na empresa. De recordação ela leva uma foto com uma faixa da empresa, tendo ao fundo os balões. A mesma empresa, em fevereiro, presenteou outro funcionário com uma viagem a Torres.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência