Duas toneladas e meia de alimentos foram arrecadados na Campanha do Balonismo Solidário

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos arrecadou duas toneladas e meia de alimentos durante os cinco dias do 30º Festival Internacional de Balonismo. Entre os principais itens recolhidos estão alimentos como arroz, feijão, lentilha, açúcar, massa, farinha de milho, de trigo, café, óleo e leite. A Secretaria participa durante o ano inteiro de eventos para a arrecadação de alimentos e assim contempla mais famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A equipe da Secretaria de Assistência Social agradece à população pelo apoio, ao espaço que foi fornecido pela Prefeitura para a atividade e a toda sua equipe que não mediu esforços para o sucesso dessa campanha. “Estes alimentos chegarão à mesa daqueles que muitas vezes não possuem condições financeiras de comprá-los”, disse a secretária Neusa Carlo, comemorando a arrecadação ao lado do prefeito Carlos Souza. Com esses alimentos serão confeccionadas cestas básicas que serão distribuídas aos usuários da política de Assistência Social. A secretária parabenizou a Prefeitura de Torres e todos os envolvidos pelo belíssimo evento.