Espaço Esportivo no Balonismo reúne dez mil pessoas

Cerca de dez mil pessoas passaram nos cinco dias do 30º Festival Internacional de Balonismo que ocorreu entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O fato de Torres cada vez mais se consolidar como uma cidade que oferece várias opções de esporte, fez com que todas as atividades recebessem o prestígio por grande público. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, através da Diretoria de Esportes, agradece a participação da comunidade e em especial as parcerias que contribuíram para o sucesso do evento.

Visitantes e moradores mostraram-se satisfeitos com a estrutura do Espaço Esportivo. O Show Aéreo de Paraquedismo Arcanjos, as apresentações de Aeromodelismo, Taekwondo, passeio ciclístico e capoeira se destacaram com uma procura ainda maior do público. Também tiveram êxito, as manifestações de Slackline, Kangoo Jump, Zumba, Basquete Bola na Cesta, Bocha em duplas e Golf.