Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte tem novo titular

Nesta  sexta-feira, 11 de maio, o prefeito Carlos Souza apresentou formalmente o novo secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Torres, Alexandre Porcatt. Ele assume no lugar da secretária Maria Clarice Brovedan que, além de secretária da Fazenda, acumulava interinamente o cargo de secretária de Turismo, Cultura e Esporte.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu à contribuição de Clarice pelo bom trabalho realizado, principalmente com relação ao 30º Festival Internacional de Balonismo. Na mesma ocasião, desejou um trabalho de sucesso para o novo titular. O ato foi acompanhado pelo secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, e pelo empresário Nasser Samhan.

Alexandre Martins Porcatt é bacharel em Turismo pela Ulbra, estudante de MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Empresarial pela Uniasselvi.  Possui 15 anos de experiência em elaboração, planejamento e organização de eventos, sendo 11 anos destes, pelo Sesc/RS, atuando em dez municípios da regional do Sesc Torres, desenvolvendo projetos culturais com espetáculos de teatro, dança e música, mostras literárias e exposições de artes visuais e feiras de livros em seis municípios, além de integrar as equipes de trabalho de eventos corporativos do Sesc/RS.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo