Secretaria de Assistência Social oferece cursos gratuitos

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, está oferecendo cursos gratuitos à população, com o objetivo de promover acesso a temas profissionalizantes e de qualificação profissional. Os cursos são realizados no Senac Torres, localizado na Avenida General Osório, 146, Centro.

O próximo curso a ser disponibilizado é “Montagem de Currículo” com início dia 17 de maio, quinta-feira, das 13h30min às 17h30min. Será fornecido atestado de participação para quem estuda no turno da tarde. Os demais cursos, com as datas, serão divulgadas no decorrer do ano.

Entre os cursos ofertados, estava o de “Imagem e Apresentação Pessoal” que ocorreu nessa quinta, 10 de maio, abordando temas como: marketing pessoal; comunicação; pilares do trabalhador no século XXI; redes de contato e apresentação pessoal,

Os interessados podem realizar as inscrições no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, situado na rua Joaquim Porto, 801, Centro. O horário de atendimento é das 8 h às 11h30min e das 13 h às 17h30min, necessitando apenas apresentar um documento de identificação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo