Soberanas do 30º Festival de Balonismo agradecem apoios

O roteiro de divulgação realizado pela Corte de Soberanas do 30º Festival Internacional de Balonismo foi um dos itens que contribuiu para o êxito do evento, sucesso que chegou a superar as expectativas. As Soberanas participaram ativamente da difusão do Festival e bem representaram a história e cultura de Torres, junto com a administração municipal e apoiadores que colaboraram para a concretização deste roteiro.

A dedicação e empenho das Soberanas na divulgação do grandioso evento foi possível graças ao suporte de pessoas e empresas como Casa São Paulo, Distribuidora Galhardi, Maria Ribeiro, Mori Makeup, Pinho Construtora, RMS, Spa Cabeleireiros e Star Jóias. A administração municipal agradece aos apoiadores e à Rainha Heloíza Schwank e Princesas Andrine Espíndola e Luiza Lentz.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte comunica que este ano será realizado concurso para a Corte de Soberanas do 31º Festival Internacional de Balonismo. Em breve, a Prefeitura fará o anúncio da data das inscrições e informações necessárias para a participação.