Nomeada a nova diretoria do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa

Foi empossada no dia 9 de maio, a nova diretoria do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, escolhida na última reunião ordinária, dia 11 de abril, junto com o restante do Conselho que teve atualizado todos os seus membros.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma: presidente Ingrid Luciana Franeta Emmer; vice-presidente Antônio Carlos Ayres; 1º secretário Vanessa Benedet de Almeida e 2º secretário José Bernardino de Oliveira.

Fazem parte do Conselho as seguintes entidades: Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal da Cultura e do Esporte; Sindicato e Associação de Aposentados; Organização de Grupo ou Movimento da Pessoa Idosa, devidamente legalizada e em atividade; Entidade de Atendimento e Promoção dos Direitos da Pessoa Idosa; Instituições de Longa Permanência e Usuários da Política Municipal de Direitos da Pessoa Idosa.

O Conselho reúne-se mensalmente, em reuniões ordinárias, com a finalidade de assegurar a efetivação dos direitos relacionados aos idosos. As reuniões acontecem na segunda quarta-feira do mês, às 9hs, na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), situado na Rua Joaquim Porto, 801 – Centro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content