Palestra promovida pela Ulbra Torres terá como entrada a doação de alimentos não perecíveis

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, convida a comunidade para participar da palestra promovida pelo curso de Administração da Ulbra Torres. O palestrante Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, abordará o tema “Empreendedorismo e Lições de vida” e contará a história de sucesso da sua vida profissional e seus valores pessoais.

O encontro é no dia 29 de maio, terça-feira às 19h30min, no Centro de Eventos da Universidade. O ingresso é através da doação de alimentos não perecíveis que serão destinados as seguintes instituições: Casa de Acolhimento Estrela Guia; Pastoral da Saúde e Slave. O evento é aberto ao público com certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.oteliodrebes.com.br ou no local.