Prefeitura presta homenagem a aposentados de 2017 e 2018

Com a entrega de diplomas em agradecimento aos serviços prestados a Prefeitura de Torres, foi realizado nesta sexta-feira, 25 de maio, ato em homenagem a uma comissão de servidores aposentados em 2017 e 2018. A cerimônia informal foi antecedida com um bate-papo entre o prefeito Carlos Souza e os servidores que trataram sobre as atividades desenvolvidas na Prefeitura e os novos projetos pessoais.

O ato contou com a participação do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, e integrantes da equipe de Recursos Humanos formada por Nasa Raulino, Cristiani Margutti Brocca Caporal e Helvia Sanae Mano. A comissão de aposentados estava formada por Claudete dos Santos Martins, agente de serviços complementares; Elbia da Silva de Matos e Maria Reasilva dos Santos Matos, professoras; Maria Terezinha Grossa de Oliveira, auxiliar de serviços gerais, e o eletricista Luiz Antonio Capovilla.

Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou a importância do funcionalismo público, principalmente pela continuidade do serviço, agradecendo o empenho e dedicação de todos, comentando alguns episódios envolvendo os funcionários homenageados. “Quero cumprimentar todos os homenageados, agradecer e desejar sucesso na nova caminhada de vocês”. O secretário Fernando Paz também ressaltou a importância do funcionalismo público, comentando que a homenagem tem o propósito de reconhecer e valorizar estes trabalhadores.