Torres presente na BNT Mercosul 2018

Torres participou ativamente nos dois dias de realização da BNT Mercosul 2018 realizada em Itajaí em 25 e 26 de maio. Esta foi a 24ª edição desta feira que é uma das mais importante de turismo da região Sul. A Prefeitura esteve representada pelo secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandre Porcatt, no estande da secretaria estadual, sendo o único município presente do Litoral Norte.

Conforme o secretário, o evento contribuiu para divulgação de Torres nos contatos diretos com autoridades do setor turístico e com as operadoras. A beleza natural da cidade, sua prestação de serviço, os formatos de investimentos no município, o Geoparque e muito mais foram divulgados para o mundo nesta Feira, de acordo com Porcatt. Seis países estavam participando, junto com 21 estados brasileiros, acolhendo 5.400 participantes e 350 empresas da área turística.

Durante a BNT, o secretário ainda destacou o contato sobre parcerias para atividades em Torres, com secretários municipais de diferentes cidades gaúchas. O evento favoreceu a aproximação de Torres com a Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A BNT contou também com a participação da presidente do Sindicato dos Hotéis. Restaurantes, Bares e Similares, Ivone Ferraz.