130 candidatos do Concurso Público já tomaram posse

Já foram empossados até o momento 130 participantes do último Concurso Público realizado em Torres. Nesta terça-feira, dia 29 de maio, o prefeito Carlos Souza assinou mais termos de posse, quando foi realizado um ato com o comparecimento dos novos servidores nos meses recentes. Na oportunidade, o prefeito falou da importância do servidor público para a eficiente prestação de serviço da Prefeitura e falou do esforço da gestão para a concretização das posses. O secretário municipal da Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, por sua vez, destacou a importância do comprometimento dos servidores públicos.

Com o propósito de integrar a administração municipal, aproximando o Gabinete com os servidores, o ato de posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença do prefeito, secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, de Nasa Raulino, diretora-geral de Recursos Humanos e a agente administrativa Helvia Sanae Mano. Na cerimônia participaram cerca de 30 novos servidores.

De acordo com o prefeito Carlos Souza, estamos aqui para servir, “da mesma forma que gostamos de ser bem atendidos, temos que atender bem também”, parabenizando, desejando boas vindas e cumprimentando a todos. Os servidores que receberam o termo de posse representando o grupo foram Deise da Rosa Barros, técnica em enfermagem; Jonas Migotto, agente de combate a endemias; Julio da Silva Arrojo, agente de combate a endemias; e Sabrina Spritzer, agente administrativo. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 208 participantes do Concurso Público já foram convocados, sendo 130 nomeados.