130 candidatos do Concurso Público já tomaram posse

Já foram empossados até o momento 130 participantes do último Concurso Público realizado em Torres. Nesta terça-feira, dia 29 de maio, o prefeito Carlos Souza assinou mais termos de posse, quando foi realizado um ato com o comparecimento dos novos servidores nos meses recentes. Na oportunidade, o prefeito falou da importância do servidor público para a eficiente prestação de serviço da Prefeitura e falou do esforço da gestão para a concretização das posses. O secretário municipal da Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, por sua vez, destacou a importância do comprometimento dos servidores públicos.

Com o propósito de integrar a administração municipal, aproximando o Gabinete com os servidores, o ato de posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença do prefeito, secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão, de Nasa Raulino, diretora-geral de Recursos Humanos e a agente administrativa Helvia Sanae Mano. Na cerimônia participaram cerca de 30 novos servidores.

De acordo com o prefeito Carlos Souza, estamos aqui para servir, “da mesma forma que gostamos de ser bem atendidos, temos que atender bem também”, parabenizando, desejando boas vindas e cumprimentando a todos. Os servidores que receberam o termo de posse representando o grupo foram Deise da Rosa Barros, técnica em enfermagem; Jonas Migotto, agente de combate a endemias; Julio da Silva Arrojo, agente de combate a endemias; e Sabrina Spritzer, agente administrativo. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos, 208 participantes do Concurso Público já foram convocados, sendo 130 nomeados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content