Prefeitura realiza operação limpeza no bairro Getúlio Vargas

Desde o início de junho, a Prefeitura de Torres realiza uma grande ação de limpeza em todas as ruas do bairro Getúlio Vargas. A iniciativa encerrou-se nesta quinta-feira, 21, e compreendeu roçada, capina, limpeza nos canteiros, recolhimento de galhos, de caliça, além de pintura nos meios-fios. A comunidade provou a atividade.

Conforme o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, a ação faz parte da rotina da Secretaria que visa oferecer uma cidade mais limpa e atraente para moradores e turistas da cidade.

Explica que o serviço consistiu numa limpeza geral com atenção especial próximo às bocas de lobo. A iluminação pública também foi revisada. Disse que não haviam pontos críticos no bairro, a situação era similar, porém, alguns moradores comentaram que determinados trechos não eram visitados pela Prefeitura há quase dez anos, levando os proprietários a providenciarem faxinas.