Prefeito Carlos Souza reassume após férias de 15 dias

No fim da tarde desta sexta-feira, 22 de junho, foi realizada a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Fábio Amoretti, ao prefeito Carlos Souza, que encontrava-se em férias por 15 dias. O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da administração municipal, agradecendo aos secretários pela dedicação no desempenho das atividades. Após, o prefeito agradeceu a contribuição de Amoretti, principalmente na área da Saúde, destacou o comprometimento dos servidores, abordando em seguida, pontos que vão nortear a gestão nos próximos meses.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, contando com a presença da primeira-dama Susi da Rosa de Souza, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, líderes de diferentes segmentos da sociedade torrense e servidores.

Durante o ato, o prefeito Carlos salientou a importância do município ter recebido recentemente, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, três retroescavadeiras e dois tratores  por meio da mobilização da administração municipal junto a lideranças estaduais e  federais. Conforme afirmou, o governo é um só e as máquinas vão agilizar no trabalho onde for necessário. Citou também vários números de serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos só neste ano. Por último, disse estar muito satisfeito com o relatório positivo que a Prefeitura recebeu do Tribunal de Contas do Estado nos últimos dias.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo