Prefeito Carlos Souza reassume após férias de 15 dias

No fim da tarde desta sexta-feira, 22 de junho, foi realizada a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Fábio Amoretti, ao prefeito Carlos Souza, que encontrava-se em férias por 15 dias. O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da administração municipal, agradecendo aos secretários pela dedicação no desempenho das atividades. Após, o prefeito agradeceu a contribuição de Amoretti, principalmente na área da Saúde, destacou o comprometimento dos servidores, abordando em seguida, pontos que vão nortear a gestão nos próximos meses.

A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, contando com a presença da primeira-dama Susi da Rosa de Souza, secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos políticos, líderes de diferentes segmentos da sociedade torrense e servidores.

Durante o ato, o prefeito Carlos salientou a importância do município ter recebido recentemente, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, três retroescavadeiras e dois tratores  por meio da mobilização da administração municipal junto a lideranças estaduais e  federais. Conforme afirmou, o governo é um só e as máquinas vão agilizar no trabalho onde for necessário. Citou também vários números de serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos só neste ano. Por último, disse estar muito satisfeito com o relatório positivo que a Prefeitura recebeu do Tribunal de Contas do Estado nos últimos dias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência