A partir de julho, programa “Meu Bairro Melhor” volta com grande força-tarefa da Prefeitura

O programa Meu Bairro Melhor, iniciativa do Gabinete do Prefeito, está voltando com força total a partir de julho. Criado para levar informações e serviços da Administração Municipal para todas as regiões do município, a atividade retorna agora com cara nova, transformada em uma grande força-tarefa que será realizada no bairro com serviços de todas as secretarias. O programa vai recomeçar com as Praias do Sul, a primeira será a Itapeva. Em breve serão divulgados mais informações sobre a ação neste bairro.

Vai ocorrer uma mobilização integrada das secretarias do município buscando atender as demandas da população de maneira ágil. A revitalização do bairro será sempre acompanhada de ações de limpeza, tapa-buracos, abertura de valos, colocação de canos, pintura de meios-fios, vistoria na iluminação pública e todo tipo de cuidado que contribuirá para a qualidade de vida dos moradores. A nova edição mantém a presença do prefeito Carlos Souza e de todo o secretariado com a comunidade. Neste diálogo serão conhecidas, discutidas e encaminhadas as demandas dos moradores.

Será um trabalho de grande repercussão para o bairro, que terão suas demandas atendidas através da união de diversas Secretarias. É uma ação focada, em que fica clara a interação da Prefeitura com a comunidade, onde todo mundo tem uma parcela importante de contribuição. A medida vai responder aos pedidos feitos pela comunidade local. Conforme o secretário Davino Lopes, das Obras e Serviços Públicos, o trabalho será direcionado para determinadas regiões através de um levantamento realizado pelas equipes da Prefeitura com base em solicitações encaminhadas pela comunidade para as nossas Secretarias”, explica.