ATENÇÃO! Inscrições para Campeonato de Futsal encerram nesta quarta-feira

Encerra na próxima quarta-feira, dia 04 de julho, o prazo para as equipes realizarem as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018.
Com o intuito de proporcionar aos clubes um espaço de harmonia, acolhimento, confraternização e fomento à prática do esporte, a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte comunica aos clubes que o CONGRESSO TÉCNICO acontecerá no dia 06 de julho, às 19 horas, na Secretaria, situada na Rua Júlio de Castilhos, 707, Centro de Torres.
No Congresso Técnico, será entregue o regulamento oficial da competição, assinado e datado para os clubes que participarão do Campeonato.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Esportes da Prefeitura ou pelo telefone 51 3626 9150 Ramal: 706