Grande operação marca a segunda fase do Programa Meu Bairro Melhor

O programa Meu Bairro Melhor está voltando com força total na sua segunda fase, unindo diversas equipes da Prefeitura para um trabalho completo de revitalização em todas as regiões do Município. A iniciativa retorna agora com cara nova, aprimorada, em uma grande força-tarefa que será realizada nos bairros com serviços de todas as secretarias. O programa já recomeçou nas Praias do Sul, tendo início na Itapeva Norte. A revitalização do bairro engloba ações de limpeza, tapa-buracos, abertura de valos, colocação de canos, pintura de meios-fios, vistoria na iluminação pública e todo tipo de cuidado que contribuirá para a qualidade de vida dos moradores.

Na última segunda-feira, dia 2 de julho, o prefeito Carlos Souza, acompanhado por secretários e pela vereadora Zete Silveira, foram conferir de perto as atividades em Itapeva e conversar com a comunidade para entender outras demandas da região. De acordo com o Prefeito Carlos Souza, a segunda fase do Programa é marcada pela qualidade dos serviços que estão sendo realizado pelas equipes da Prefeitura. “Estamos trabalhando em ações muito bem executadas, limpeza completa e melhorias efetivas que trazem resultados duradouros para os bairros de Torres e a população merecem”, destaca. A força-tarefa só sairá dos bairros quando forem concluídos todos os serviços previstos. Nas praias do Sul, a previsão é de que as equipes realizem o serviço no prazo de 45 a 60 dias.