Na Prefeitura, Grupo de Trilheiros divulgam a 4ª Trilha Lokos do Jaka

Na manhã desta segunda-feira, 30 de julho, o prefeito Carlos Souza recebeu convite para participar da 4ª Trilha Lokos do Jaka. A trilha será realizada no Jacaré, nos dias 25 e 26 de agosto, com a expectativa de reunir 900 veículos, entre motos, quadriciclos e UTVS, reunindo cerca de aproximadamente 1.800 pessoas, entre mulheres, crianças, homens e terceira idade. O evento terá premiação para os primeiros três colocados e sorteio para os que se inscreverem antecipadamente.

Visitaram o prefeito, na entrega do convite, o presidente do Grupo de Trilheiros, Adavilson Hahn; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, José Carlos de Matos; a vice-presidente do Sindicato, Diana Hahn Justo; os trilheiros Marcelo Goulart e Cristiano Magnus Oliveira. A agenda foi acompanhada pelos secretários municipais de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, e o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandre Porcatt.

No bate-papo, o prefeito foi informado de que no dia 25 o evento terá o acampamento de integração, e no dia 26, a partir das 8h30min, a largada automática da trilha nas mais diversas propriedades. O objetivo do evento, além do caráter esportivo e recreativo, é de proporcionar ao trabalhor do campo, momentos de integração, fortalecendo a permanência do jovem no meio rural.

Na oportunidade, o grupo pediu apoio da Prefeitura para a realização do evento. O prefeito solicitou ao grupo e secretários municipais envolvidos com a área, análise da lei federal 13.019, de 2014, que em seu artigo primeiro institui normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil. Após a análise, será estudada a possibilidade de viabilizar o apoio. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato com três trilheiros: Deividi (51) 99401 4411; Virso (51) 99948 8109 e Alan (48) 98827 4151.