Artesãos da Casa da Terra marcaram presença na Festa do Pescador, em Arroio do Sal

Entre os dias 25 e 29 de julho, artesãos que fazem parte da Casa da Terra de Torres tiveram a oportunidade de comercializar seus trabalhos na Festa do Pescador que ocorreu neste período em Arroio do Sal. A iniciativa resultou do apoio oferecido pela Prefeitura de Torres através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a organização do evento, que providenciou o espaço comercial para os artesãos gratuitamente.

Para os participantes, foi uma excelente iniciativa, em que tiverem a chance de mostrar o que há de melhor do artesanato de Torres em outro município e ainda garantir mais renda. Recentemente os artesãos participaram da Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano, realizada de 12 a 16 de julho, na cidade de Bom Jesus. A Prefeitura vai continuar promovendo a participação dos artistas da Casa da Terra em eventos de arte.