Reunião do Conselho do Idoso é nesta quarta-feira

Será nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, a reunião mensal ordinária do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI, órgão deliberativo que fiscaliza a política para a pessoa idosa. Normalmente, as reuniões acontecem às segundas quartas-feiras do mês, às 9h, na sede do CRAS, Rua Joaquim Porto, 801, Centro de Torres. Devido dia 8 ser feriado, excepcionalmente o encontro ocorre nesta próxima quarta.

Na última reunião, estavam presentes a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Carlo e o presidente da OAB, Ivan Brocca, que se comprometeu com a defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa, inclusive com a proposta de criar na OAB de Torres, a Comissão Especial Do Idoso.

O Conselho reúne-se com a finalidade de assegurar a efetivação dos direitos relacionados aos idosos. “É gratificante sabermos que não estamos sós na luta por uma sociedade melhor em Torres”, disse o presidente em exercício do Conselho, Antônio Carlos Ayres, comentando sobre o encontro passado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content