São Brás é o Campeão do Futsal 2018

A equipe do São Brás é a Campeã do Municipal de Futsal 2018. A competição que teve início em 10 de julho, terminou nesta terça-feira, 2 de agosto. Em uma partida disputadíssima, Vera Cruz e São Brás jogaram a final, após cinco anos sem a realização do campeonato.  Foram 12 as equipes que entraram na disputa pela tão sonhada taça, e a grande final contou com um espetáculo à parte. A equipe do São Brás saiu campeã pelo placar de 3 x 0 com dois gols do Jonas Kleinhempl e um gol de Marcelo Monteiro. O evento contou com a participação do prefeito Carlos Souza, do titular da Secretaria promotora da iniciativa, Alexandre Porcatt, e demais secretários municipais.

O Campeonato apresentou grandes destaques:

A Equipe Disciplina da competição foi  o Guarita Clube. Sidnei de Oliveira, mais conhecido como Doca, recebeu o reconhecimento de Técnico Revelação do Campeonato. O Melhor Jogador da final foi para Evandro José, do Vera Cruz. O Goleiro Menos Vazado ficou com Bryan Salla, do São Brás e o Goleador com Jonas Kleinhempl, também da equipe do São Brás.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte deixou seus agradecimentos aos 12 clubes participantes e também às  demais Secretarias que colaboraram com o Campeonato: Secretaria de Obras e Serviços Públicos pela Iluminação, Secretaria de Saúde com todo aparato médico e profissionais qualificados, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos pela contribuição na distribuição das mais de 500 peças de roupas arrecadadas para as famílias necessitadas do município e a Guarda Municipal  pelo apoio durante a realização do evento.