Assistência Social lança 1ª edição do “CRAS em Movimento” no bairro São Jorge

A Prefeitura de Torres através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e de seu equipamento CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizará nesta terça-feira, 7 de agosto, às 14h, no Salão Comunitário da Igreja Santo Antônio – Bairro São Jorge, a primeira edição do CRAS em Movimento. Nesta edição, o trabalho será dirigido às comunidades do São Jorge, Centenário e Faxinal.

A ação consiste em “um encontro de aproximação das famílias já cadastrados junto à politica de assistência social – o CRAS, no território onde vivem”. A população será informada sobre os serviços da política de Proteção Social Básica (PSB), como Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência, doações de agasalhos, orientações sobre os benefícios socioassistenciais, além de apresentar a proposta de composição dos grupos de PAIF no território, conforme contam os técnicos do CRAS, Jacson de Oliveira e Juciani Pereira.

A partir deste primeiro encontro, serão agendados outros momentos de diálogo nos bairros, cujas temáticas serão escolhidas pelas famílias, para aproximar cada vez mais os usuários aos serviços. Outros bairros também serão contemplados na sequência, a fim de aproximar as famílias dos serviços disponibilizados pela politica de assistência social tornando-a mais eficiente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência