4º Passeio Ciclístico São Domingos é nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8 de agosto, será realizado o 4º Passeio Ciclístico São Domingos, com largada às 10h, em frente àa Igreja São Domingos. O passeio integra a programação da tradicional Festa do Padroeiro de Torres. A chegada está prevista ao redor das 12h, na Praça Borges de Medeiros, na Prainha.

Durante o passeio será realizada a benção dos ciclistas pelo Padre Leonir Alves. Para participar do evento é necessário fazer a inscrição com 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser realizadas no Centro Pastoral, Escola Sagrado, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, no Sesc Torres, na Rádio Maristela e na hora do evento, também.

No término do passeio será realizado sorteio de uma bicicleta e outros brindes. Só participarão do sorteio, os que efetuarem a inscrição. Ainda alusivo ao 4º Passeio Ciclístico, estão sendo vendidas camisetas na Casa Paroquial por R$ 18,00. Esta aquisição é opcional.