Prefeito recebe Prêmio Profissional do Ano

O Prefeito Carlos Souza foi agraciado com Prêmio Profissional do Ano promovido pela CDL e Ulbra Torres. O prefeito foi o profissional mais lembrado na categoria servidor público, conforme pesquisa realizada pelo curso de Administração da Ulbra. A premiação aconteceu na noite de sexta-feira, dia 10 de agosto, no Guarita Park Hotel, quando foram homenageados profissionais em diversas categorias.

Na abertura do encontro, o prefeito parabenizou o CDL e a Ulbra Torres pela iniciativa de realizar a primeira edição do Prêmio e pelo excelente trabalho que estas duas instituições vem fazendo em prol do desenvolvimento de Torres, com a valorização dos profissionais e das empresas locais. A respeito de ser reconhecido como servidor público do ano, o prefeito ressalta o quanto se sente honrado com a homenagem: “Fiquei muito feliz quando soube que meu nome foi o mais lembrado na pesquisa, pois isso significa que nosso trabalho à frente da Administração Municipal está no caminho certo. Ser reconhecido desta forma pela comunidade me motiva a seguir em frente e continuar fazendo o melhor pela nossa cidade”.