Coordenador Regional da Secretaria do Desenvolvimento Rural visita Prefeitura

Agricultura familiar foi pauta de diálogo no gabinete do prefeito Carlos Souza na tarde desta terça-feira, 14 de agosto. O prefeito recebeu a visita de Aroldo Caetano Maciel, da Coordenadoria de Programas da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Litoral e Região Metropolitana que se encontra na cidade para tratar de questões pontuais com a Secretaria Municipal da área e a Emater.

A realização da Feira do Sabor Gaúcho em Torres e o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais-Feaper foram alguns dos assuntos tratados.

Na ocasião, Maciel disse que se encontra na missão de facilitador e Carlos Souza, por sua vez, agradeceu o contado e apoio oferecido. Também participaram da reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca, e o coordenador da Emater, Jânio Pintos.