Desfile Cívico começa nesta sexta-feira, às 8h30min, na Avenida Benjamin Constant

Cerca de 50 entidades devem participar nesta sexta-feira, 7 de setembro, do Desfile Cívico realizado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O desfile tem previsão de início às 8h30min e encerramento às 12h, tendo como local a Avenida Benjamin Constant com palco na Praça Getúlio Vargas, onde ficarão as autoridades e homenageados. A organização do evento é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Os temas  da Semana da Pátria neste ano são:
–Homenagem Nacional: 50 Anos do Projeto Rondon
–Homenagem Estadual : 100 Anos do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul.
–Homenagem Municipal : 30 Anos de Balonismo em Torres

O início das atividades deve contar com homenagens a algumas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Balonismo em Torres, entre eles, precursores, divulgadores e balonistas, é o Pelotão do Balonismo. O desfile começa na Benjamin Constant com a Rua Leonardo Truda e tem dispersão na Borges de Medeiros. Abaixo a ordem de apresentação do Desfile Cívico.