Mais 15 aprovados no Concurso Público são empossados

Nessa última quinta-feira, 6 de setembro, mais 15 aprovados no último Concurso Público de Torres assinaram o termo de posse, assumindo nos cargos, cinco agentes comunitários de saúde para a Secretaria Municipal da Saúde. Também para esta Secretaria estão assumindo dois agentes de recepção/atendimento, uma odontóloga, uma nutricionista, um motorista e um agente de combate a endemias. A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com dois agentes de alimentação/refeição. O Centro de Referência da Mulher recebeu um motorista e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, um geólogo.

Com os novos empossados, a Prefeitura já deu posse a 174 aprovados no Concurso. De acordo com o prefeito Carlos Souza, estamos aqui para servir, “da mesma forma que gostamos de ser bem atendidos, temos que atender bem também”, disse. Além de parabenizar e desejar boas vindas, o prefeito ressaltou que na dúvida é sempre importante se informar, pois é preciso arriscar e se dedicar cada vez.

Tanto o prefeito como o secretário da Administração e Atendimento ao Cidadão, Fernando Paz, destacaram a importância da contribuição do servidor para o desenvolvimento do município mediante suas ações. Com o propósito de integrar a administração municipal, aproximando o Gabinete com os servidores, o ato de posse ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura com a presença do prefeito, do secretário, de Nasa Raulino, responsável pela Diretoria Geral de Recursos Humanos e Helvia Sanae Mano, da Diretoria de Gestão e Qualificação de Pessoas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência