Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste 7 de outubro com cinco jogos

Começou neste último domingo, 30 de setembro, a partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2018. A realização da competição é da Prefeitura Municipal de Torres com organização da Liga de Futebol Torrense – LIFT. Esse ano a competição conta com a participação de doze equipes: AMIGOS DO ADRI, ADESCOM, BOA UNIÃO, GUARANI, IGRA, MAR AZUL, MARACANÃ;,MEIA BOCA, PANELA, SÃO JORGE, SÃO JOÃO e SÃO MIGUEL. Este ano a competição conta com o retorno da categoria aspirante, uma antiga reivindicação dos desportistas. Aproximadamente 600 atletas participarão do Campeonato.

A partida de abertura ocorreu no Complexo Esportivo Mar Azul, no Bairro Getúlio Vargas, com o atual campeão (2017) E.C. Mar Azul recebendo uma das equipes estreantes, o Panela F.C.

Na categoria aspirante o Mar Azul venceu por 6 x 2, com dois gols do Igor Gorete, dois gols do João Lucas, Bileco e Léo; Alexandre e Daniel descontaram para o time do professor Tampa.

Mar Azul: Rafael, Léo (Yago), Felipe, Douglas, Bileco (Pôh), Alexandre, William (Gordo), Guilherme (Nicolas), Igor, Giovane (João Lucas) e Zecão.
Panela: Alagoas, Hiago (Nathan), Jonathan (Leonardo), Éder, Bruno M. (Giuseppe), Giovane (João), Igor, Bruno C, Otávio (Jean), Alexandre (Pedro) e Gabriel(Rafael).

Na categoria titular o Mar Azul iniciou bem a defesa do título e venceu a equipe do técnico Kojac por 4 x O, com gols do Pedrinho, Lipe e dois do Biju.

Mar Azul: Alex, Kiko, Lipe, Northon (Willian), Mano (Felipe), Pedrinho, Evandro (Zecão), Biju, Maiquinho (Guilherme), Paulista, Mateus (Igor);
Panela: Danilo, David, Rodolfo, Gilberto (Maquenga), André, Tiaguinho (Silfainer), Jander, Matias (Everton Igra), Paulo (Piano), Everton F. (Guilherme R.) e Guilherme.

Participaram da Abertura do Campeonato, o presidente da LIFT, Igor Beretta, representantes das equipes participantes, o diretor de Esportes da Prefeitura, Dérick Machado, e os vereadores Marcos Klassen e Carlos Jacques.

No próximo domingo,  sempre às 13h15min e às 15h15 min,  acontecerá o complemento da 1ª rodada com os seguintes jogos:

Grupo A Maracanã X IGRA Estádio Balbinão (Campo Bonito)
Grupo B São Miguel X Mei Boca Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande)
Grupo B Boa União X São Jorge Complexo Esportivo Boa União (Campo Bonito)
Grupo C São João X Amigos do ADRI Estádio Evaldo Santos (Vila São João)
Grupo C Adescom X Guarani Complexo Esportivo Mar Azul (Getúlio Vargas)